terça-feira, 14 de junho de 2011

 VELEJADA NA LAGOA RODRIGO DE FREITAS

ÉTA VIDINHA MAIS OU MENOS HAHAHAHAHAH. Domingo de sol, ventos moderados vindo de leste e temperatura agradável para prática. Lá vou eu traçando rumo com destino a lagoa Rodrigo de Freitas, e falar deste lugar é exaltar o por do sol incomparavel, a morena gingando que passa, o casal de namorados ao navegar nos pedalinhos e as crianças que lá estão a brincar.

Cheguei as dez horas como combinado, em seguida chegaram os ( cúmplices ) Danilo e Nívea vindos de Niterói, Marcos que mora na lagoa, Hedeval e Diego com seu duplo vindo de Santa Cruz e convidados e esposas.

Em destaque para o Mauricio que veio do Recreio dos Bandeirantes, embora nunca tinha velejado, parecia veterano, promissor esse Mauricio.

Foi um dia maravilhoso, diversas classes de barcos, LASER, DINGUE, SNIPE e OPTIMIST, davam show nas águas da lagoa, e essa brincadeira durou até as cinco horas, tendo gente querento velejar até escurecer, sendo contido pelos berros de sua esposa kkkkkkkkkkkk.






Estamos todos de parabens e ansiosos para a próxima velejada, provavelmente domingo na lagoa de Itaipu-Niteroi, na qual estão todos convidados para um teste drive. 
Bons ventos. 
Genilson Hidroglass. 
VER MAIS FOTOS E VIDEOS EM  veleirok.blogspot.com .

Nenhum comentário :

Postar um comentário